Afinal, em pleno século 21 é difícil localizar tal
figura, pois estamos vivendo em mundo globalizado onde a figura feminina tomou
outras direções. A mulher atual não tem como sua principal ocupação cuidar da
casa e da família, ela está inserida no mercado de trabalho, ocupando altos
cargos, como a Presidência da República.
Mesmo aquelas que não têm uma ocupação fora de
casa, realizam algum tipo de atividade dentro de sua própria casa, além de
cuidar da família. Além de conquistar o mercado de trabalho, as mulheres partem
em busca do mundo virtual.
Recentes
pesquisas revelam que as mulheres são maioria no Facebook, twitter e Pinterest.
Até entre os games, mercado que teoricamente parece dominado pelos homens, as
mulheres são grandes consumidoras.
Salientamos
também o comportamento de compra feminino é mais avançado, adotam a Internet
como o veículo rotineiro de compras de supermercado, farmácia e produtos de
beleza etc.
Rainha
do Lar é coisa do passado, de uma visão machista. Agora é mulher multitarefa,
várias em uma só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário