Empresa


Missão
INTEGRIS tem como principal responsabilidade desenvolver e prover soluções tecnológicas sempre visando o fortalecimento do mercado nacional, através de novas parcerias e associações estratégicas com clientes, funcionários e fornecedores, buscando excelência nos negócios e uma relação de benefícios para todos.

Valores
Acreditamos que uma base de valores sólidos é a chave para o sucesso nos negócios. Esses valores fundamentais norteiam todas as decisões que tomamos:

Pessoas
Nos empenhamos para proporcionar aos nossos funcionários um leque de oportunidades que lhes permitam explorar todo o seu potencial.

Excelência
Tudo o que desenvolvemos é realizado com paixão pela excelência e por um compromisso e responsabilidade em desenvolver e oferecer os melhores produtos e serviços do mercado.

Flexibilidade
Atuamos em um mercado em constante mutação, e a constante adaptação e inovação é essencial para a sobrevivência de uma empresa. Há três anos direcionamos nossos esforços para o futuro, prevendo as demandas e necessidades do mercado, de forma que possamos conduzir nossa empresa para o sucesso a longo prazo.

Integridade
Operar de maneira ética é a base de nosso negócio. Todo relacionamento com nossos clientes, funcionários e fornecedores se realiza com integridade, respeito por todas as partes interessadas e total transparência.

História

Há cinco anos no mercado de tecnologia, a INTEGRIS produz e distribui acessórios para o ramo da informática e dos games. A empresa é uma vertical de negócios da tradicional Casambiente, que há duas décadas está presente no mercado de utilidades domésticas.

Os produtos da INTEGRIS se destacam pelo design, ergonomia, durabilidade e portabilidade. A linha de acessórios de informática e games oferece inúmeras opções, com produtos de alta tecnologia, qualidade e praticidade.

A empresa conta ainda com um laboratório que conduz minuciosos testes para a comprovação de garantia, aferida por laudos técnicos e funcionais em cada item comercializado.

Todos os produtos têm garantia de um ano e seguem normas e padrões da ABNT, incluindo a Certificação da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL, para toda a linha que utiliza a tecnologia Wireless.

Nenhum comentário: