sexta-feira, 14 de setembro de 2012

15 de setembro: “Dia do Cliente”


Sam Walton, fundador do Wal-Mart, a maior empresa de varejo do mundo, já dizia: “O cliente é tão importante que pode demitir todo mundo em uma empresa, desde o presidente até o mais humilde funcionário. Basta fazer uma única coisa: não comprar.”
Assim pode ser traduzida uma das datas que jamais poderiam passar em branco para o varejo, o Dia do Cliente, celebrado no próximo sábado (15/09), após sua criação, no Rio Grande do Sul, em 2003, de onde se espalhou rapidamente pelo Brasil.
Peça fundamental para toda e qualquer empresa, o cliente deve sempre ser atendido da melhor forma possível, pois busca a qualidade não apenas na mercadoria que está comprando, mas no modo como é recebido pela empresa.
Mais exigentes a cada dia e conhecedores de seus direitos, os clientes fazem parte de todas as classes econômicas, e consomem a todo o momento. O volume de consumidores no mundo virtual vem crescendo, pois o relacionamento entre empresas e clientes está mais ágil e eficiente através da Internet.
Conquistar clientes não é tarefa difícil, mantê-los fiéis diante da grande competitividade do mercado é a grande dificuldade.

A INTEGRIS não poderia deixar de manifestar sua homenagem aos seus clientes nesta data tão importante, um dia a ser sempre celebrado no calendário comercial.
Para tanto, deixamos aqui registrado o pensamento de Don Peppers: “As empresas existem para criar e preservar seus clientes. Não para criar produtos, como muita gente imagina. Os produtos são efêmeros; os clientes não.”

E ainda dá tempo para você participar da promoção “Dia do Cliente”, veja como no link abaixo: http://casamaiscomunicacao.com.br/integris/diadocliente

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