terça-feira, 15 de outubro de 2013

Integris lança teclado e headset para jogos


O mercado de games não para de crescer no Brasil. Os jogadores são um público exigente, que busca produtos de qualidade e com um design diferenciado. Para atender esta demanda, a Integris está lançando o Teclado Scorpion Master e o Headset Scorpion Mortal. Os produtos foram desenvolvidos especialmente para fãs de jogos.  

O Headset Scorpion Mortal possui arco de cabeça acolchoado, pintura black piano e microfone ajustável, que permite movimentação em 180º. Suas conchas acústicas têm 40 mm de diâmetro e são almofadadas, proporcionando maior conforto ao usuário. O headset conta com controle de volume na própria concha, fio estreito que evita danos à conexão e plugue PS2, com cores diferentes para fone e microfone. Tem sensibilidade de 62 dB e frequência de resposta de 20 – 20Khz. 


Já o Teclado Scorpion Master é sem fio e acompanha mouse óptico, que também funciona wireless. Possui teclas de alta resistência a impactos e uma exclusiva membrana que o torna resistente à água. São 104 teclas regulares e mais 10 teclas multimídia, todas com impressão à laser, que não descasca. As teclas mais usadas durante as jogadas ficam destacadas na cor vermelha. Teclado e mouse funcionam com uma pilha AA cada.  


Onde encontrar e preço sugerido 
O Headset Scorpion Mortal e o Teclado Scorpion Master podem ser encontrados através do site da Integris, www.integrisbrasil.com.br. O headset tem preço sugerido de R$ 69,90 e o teclado, R$ 149,90. 

Nenhum comentário: