quinta-feira, 19 de setembro de 2013

“Perdi minha mulher pro Candy Crush” vira hit na Internet

Que o Candy Crush é paixão nacional, ninguém duvida. O novo vício dos brasileiros inspirou o músico Cadu Dias, de 31 anos, a gravar o vídeo “Perdi minha mulher para o Candy Crush”. Sua namorada, Carol Ferghali, 25 anos, é fã do jogo e serviu como musa inspiradora para a canção.

Cadu garante que tudo começou com uma brincadeira e que o vídeo apenas revive alguns curtos momentos de desatenção da companheira. Atualmente o vídeo contém mais de 300 mil visualizações no YouTube e também está disponível para compra on-line no iTunes por custa US$ 1,29 (cerca de R$ 2,94).


O Candy Crush é um jogo para Facebook, smartphones e tablets no qual o jogador precisa reunir docinhos iguais até passar para o próximo nível. Com mais de 450 fases, o game reúne mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo diariamente – 3,2 milhões apenas no Brasil. Desenvolvido pela empresa King, o Candy Crush Saga gera mais de US$ 600 mil (R$ 1,3 milhão) ao dia, segundo dados não oficiais.


Nenhum comentário: