quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Integris apresenta Kit Limpeza e Mini Aspirador de Pó

Smartphones são nossos companheiros do dia a dia. Carregamos para todos os lugares e nem sempre temos o devido cuidado com eles. Para manter a higiene dos gadgets, a Integris apresenta o Limpador de Tela de Dedos, recomendado para a limpeza de tela de smartphones e tablets. Outra novidade é Mini Aspirador de Pó, que auxilia na limpeza de teclados e notebooks
O Limpador de Tela Integris é composto por um spray de limpeza e uma pequena flanela, cujo formato permite encaixá-la no dedo, facilitando a limpeza. O kit remove poeira e marcas de dedo, sem causar nenhum dano ou risco ao aparelho. Ospray fica dentro da flanela, deixando o kit com um tamanho reduzido e, assim, facilitando o transporte. 
O Mini Aspirador de Pó Integris é perfeito para remover os resíduos que ficam presos embaixo das teclas de teclados enotebooks. De fácil utilização, contem três partes que se encaixam e uma minibag removível, que deve ser limpa após a utilização. Sua miniescova consegue alcançar até mesmo as sujeiras mais escondidas. Funciona com quatro pilhas AA. 
Onde encontrar e preço sugerido
O Limpador de Tela de Dedos da Integris tem preço sugerido de R$15,90. Já o Mini Aspirador de Pó tem valor sugerido de R$69,90. Ambos podem ser encontrados no Walmart http://www.walmart.com.br.

Nenhum comentário: